Cidade
Major garante liberação da Paralela após protesto e assaltos
Uma manifestação deixou o trânsito na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, completamente travado no final da tarde desta sexta-feira (24). Um grupo de moradores do Bairro da Paz ateou fogo em um caminhão guincho que ficou atravessado na pista e começou a fazer o protesto pela prisão de uma jovem que reside na região. Com o protesto, ladrões começaram a realizar assaltos entre os carros parados no engarrafamento. [Leia mais...]
Foto: Leitor Metro1
Uma manifestação deixou o trânsito na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, completamente travado no final da tarde desta sexta-feira (24). Um grupo de moradores do Bairro da Paz ateou fogo em um caminhão guincho que ficou atravessado na pista e deu início a um protesto por conta da prisão de uma jovem moradora da região. Com o enorme engarrafamento que se formou, ladrões aproveitaram a oportunidade para assaltar os motoristas.
A Polícia Militar conseguiu pôr fim ao protesto por volta das 18h. Em entrevista à Rádio Metrópole, o major César Castro falou sobre a liberação da pista após a manifestação. "A via foi liberada. Os moradores manifestantes queimaram objetos, mas a gente conseguiu, com a presença da polícia, afastar os populares e conter o incêndio", disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.