Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Paulinho Boca faz prévia de Carnaval em show no Café Teatro Rubi

Cidade

Paulinho Boca faz prévia de Carnaval em show no Café Teatro Rubi

Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, Paulinho Boca de Cantor fará a prévia da folia nesta quinta-feira (16), no Teatro Café Rubi, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, a partir das 20h30. Segundo o artista, o grupo Novos Baianos, do qual faz parte, foi o responsável por tirar o povo dos clubes e levar para as ruas na folia momesca. [Leia mais...]

Paulinho Boca faz prévia de Carnaval em show no Café Teatro Rubi

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 15 de fevereiro de 2017 às 13:01

Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, Paulinho Boca de Cantor fará a prévia da folia nesta quinta-feira (16), no Teatro Café Rubi, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, a partir das 20h30. Segundo o artista, o grupo Novos Baianos, do qual faz parte, foi o responsável por tirar o povo dos clubes e levar para as ruas na folia momesca. "O Carnaval é cíclico, então, estamos levando também para outros espaços. A gente está muito feliz com isso, estamos fazendo uma festa para quem quer curtir mais tranquilamente, não só amanhã no Sheraton, a partir das 20h30, pode ir do que quiser, tem um serviço impecável, a gente vai estar apresentando um resumo de toda essa minha história no Carnaval, mais de 40 anos para o Carnaval", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole. 

"Peguei uns momentos e levei para o meu baile, além da homenagem para a Tropicália, que participei homenageando também o samba de qualidade, a Bossa Nova. Vamos homenagear Moraes Moreira, que está fazendo 70 anos, então estou esperando todo mundo", completou. Para Paulinho Boca, quem faz o Carnaval é o povo. "Tem que ter grandes atrações, tem que ter segurança, conforto para ir, para poder brincar. Essa é a grande força do nosso Carnaval, se ficar restrito a um apartheid, logo, logo morre, como a gente está assistindo. Os blocos deixando de sair", apontou.