Cidade

Paulinho Boca faz prévia de Carnaval em show no Café Teatro Rubi

Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, Paulinho Boca de Cantor fará a prévia da folia nesta quinta-feira (16), no Teatro Café Rubi, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, a partir das 20h30. Segundo o artista, o grupo Novos Baianos, do qual faz parte, foi o responsável por tirar o povo dos clubes e levar para as ruas na folia momesca. [Leia mais...]

[Paulinho Boca faz prévia de Carnaval em show no Café Teatro Rubi ]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 13:01

Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, Paulinho Boca de Cantor fará a prévia da folia nesta quinta-feira (16), no Teatro Café Rubi, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, a partir das 20h30. Segundo o artista, o grupo Novos Baianos, do qual faz parte, foi o responsável por tirar o povo dos clubes e levar para as ruas na folia momesca. "O Carnaval é cíclico, então, estamos levando também para outros espaços. A gente está muito feliz com isso, estamos fazendo uma festa para quem quer curtir mais tranquilamente, não só amanhã no Sheraton, a partir das 20h30, pode ir do que quiser, tem um serviço impecável, a gente vai estar apresentando um resumo de toda essa minha história no Carnaval, mais de 40 anos para o Carnaval", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole. 

"Peguei uns momentos e levei para o meu baile, além da homenagem para a Tropicália, que participei homenageando também o samba de qualidade, a Bossa Nova. Vamos homenagear Moraes Moreira, que está fazendo 70 anos, então estou esperando todo mundo", completou. Para Paulinho Boca, quem faz o Carnaval é o povo. "Tem que ter grandes atrações, tem que ter segurança, conforto para ir, para poder brincar. Essa é a grande força do nosso Carnaval, se ficar restrito a um apartheid, logo, logo morre, como a gente está assistindo. Os blocos deixando de sair", apontou. 

Notícias relacionadas