Cidade

Um dos suspeitos de matar estudante em Brotas é preso em Sergipe

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Diego Ferreira dos Santos, de 28 anos, durante uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, foi preso na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15). [Leia mais...]

[Um dos suspeitos de matar estudante em Brotas é preso em Sergipe]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:21

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Diego Ferreira dos Santos, de 28 anos, durante uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, foi preso na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15).

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no último dia 3 de fevereiro, quando Diego foi abordado por dois homens que dirigiam uma moto. De acordo com a polícia, o jovem preso nesta quarta tem 18 anos e estava de carona na moto no momento do crime.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para custódia na Delegacia de Nossa Senhora da Glória. Até o final da tarde desta quarta, ele vai ser transferido para Salvador. O outro suspeito, identificado como Luis Claudio Lima Júnior, de 25 anos, continua foragido.

Notícias relacionadas