Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O pedreiro Wellington Torres de Macedo, 46 anos, foi assassinado na porta de casa com tiros na cabeça na noite da última terça-feira (14). O crime, que aconteceu no bairro de Valéria, em Salvador, vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
O pedreiro Wellington Torres de Macedo, 46 anos, foi assassinado na porta de casa com tiros na cabeça na noite da última terça-feira (14). O crime, que aconteceu no bairro de Valéria, em Salvador, vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Primeiro, ele foi na casa do irmão, que é vizinho dele de parede e pegou a chave de casa. Depois de se despedirem, ele tentou abrir a porta de casa, foi quando foi baleado diversas vezes na cabeça”, disse a cunhada da vítima. “Estava dentro de casa, botando o café de minhas filhas, quando ouvi o som dos tiros. Imaginava ser qualquer pessoa, menos meu cunhado, um homem bom”, acrescentou.
A vítima, que morava no bairro de Valéria há 20 anos, era casada e pai de um menino de 16 anos. “Ninguém aqui tem o que dizer dele. Uma pessoa do bem, que não gostava de brigas e não se envolvia com nada de errado. Era um homem exemplar, disse a cunhada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.