Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Agentes das polícias Militar e Civil fizeram a segurança do evento de Pré-Carnaval promovido na última terça-feira (21), no circuito Dodô (Barra/Ondina). Segundo a policia, não foram registrados crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), nem roubos (subtração de bem com uso de violência). Durante toda a festa foram contabilizados 14 casos de furtos, além de cinco perdas de documentos. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/SSP/Jorge Cordeiro
Agentes das polícias Militar e Civil fizeram a segurança do evento de Pré-Carnaval promovido na última terça-feira (21), no circuito Dodô (Barra/Ondina). Segundo a policia, não foram registrados crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), nem roubos (subtração de bem com uso de violência). Durante toda a festa foram contabilizados 14 casos de furtos, além de cinco perdas de documentos.
Uma pessoa foi conduzida até o posto policial por estar portando um 'lança perfume'. Neste caso, o conduzido assinou um termo circunstanciado e prestou esclarecimentos de onde e com quem comprou o entorpecente.
"Passamos por todas as festas populares que antecedem o Carnaval da Bahia, de dezembro a fevereiro, sem crimes violentos contra a vida, que é o nosso foco prioritário. Contamos com a colaboração dos foliões. Saiam para as ruas pensando em se divertir e aproveitar a festa”, conclamou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.