Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Cantor da Banda Eva comenta ansiedade para se apresentar no carnaval

Cidade

Cantor da Banda Eva comenta ansiedade para se apresentar no carnaval

Vocalista da Banda Eva desde 2013, o cantor Felipe Pezzoni revelou que a ansidade ainda surge com a chegada do carnaval. Segundo ele, a partir do festejo pré-carnavalesco Furdunço, em que a banda se apresentou no último domingo (19), já é possível sentir o gostinho do carnaval. "É como se fosse um tira gosto e agora começa a rolar essa ansiedade para a gente tocar logo. Mas é uma ansiedade gostosa de sentir", contou. [Leia mais...]

Cantor da Banda Eva comenta ansiedade para se apresentar no carnaval

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 22 de fevereiro de 2017 às 19:56

Vocalista da Banda Eva desde 2013, o cantor Felipe Pezzoni revelou que a ansidade ainda surge com a chegada do carnaval. Segundo ele, a partir do festejo pré-carnavalesco Furdunço, em que a banda se apresentou no último domingo (19), já é possível sentir o gostinho do carnaval. "É como se fosse um tira gosto e agora começa a rolar essa ansiedade para a gente tocar logo. Mas é uma ansiedade gostosa de sentir", contou.

Em entrevista ao Jornal da Cidade II Edição, da Rádio Metrópole, o vocalista disse também que a preparação para o mês de fevereiro se iniciou há três meses, com ensaios do repertório e consultas fonoaudiológicas. E a preparação prévia é necessária. De quinta à quarta-feira de cinzas, a programação vai ser puxada para Pezzoni, que se apresenta quatro vezes só na Bahia, uma vez em Recife, outra no Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Belo Horizonte.

Na quinta-feira Felipe Pezzoni faz a abertura do Carnaval de Salvador em um trio sem cordas, na Barra. Na sexta e no sábado, comanda o Bloco Eva, também na Barra. E no domingo, a banda realiza o "Bloquinho do Forte", na Praia do Forte. A partir daí segue para os outros estados.
 
Bailinho do Forte

No evento realizado no litoral norte, o vocalista da banda Eva contou que será feito um carnaval à parte. "A gente está levando o carnaval para a Praia do Forte, para a galera que vai descansar, mas não quer se deslocar para muito longe e ir curtir a festa em Salvador", explicou. Ainda sobre o evento que acontece pela primeira vez, com a participação de Jau e a Eva Nave, Pezzoni se disse otimista. "É uma festa gostosa de se fazer. Estamos muito felizes. Acho que vai dar muito certo", contou.

Eva da Banda Eva

Mantendo a tradição de outros carnavais do Bloco Eva, a musa convidada para ser a Eva da banda este ano foi a cantora Anitta, que vai fazer uma cantar sucessos autorais e também músicas da banda Eva. "A Anitta vai ser coroada nossa Eva durante o carnaval. Como a gente viaja ao lado de um monte de marmanjo o tempo todo é bom ter uma presença feminina ali. Ainda mais sendo Anitta", brincou.