Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 22 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após 11 dias, ainda não há pistas sobre suspeito de estuprar médica

Cidade

Após 11 dias, ainda não há pistas sobre suspeito de estuprar médica

Depois de 11 dias do crime de estupro a uma médica em Salvador, a polícia ainda não tem informações sobre o homem que raptou e abusou sexualmente a médica do Hospital São Rafael. O Metro1, em contato com a 10ª delegacia de Pau da Lima, departamento responsável pelas investigações, obteve informações de que o processo está em fase de coleta de provas, sem identificação, ainda, de um suspeito. [Leia mais...]

Após 11 dias, ainda não há pistas sobre suspeito de estuprar médica

Foto: Leitor Metro1

Por: Bárbara Gomes no dia 26 de maio de 2015 às 14:40

Depois de 11 dias do crime de estupro a uma médica em Salvador, a polícia ainda não tem informações sobre o homem que raptou e abusou sexualmente a médica do Hospital São Rafael. O Metro1, em contato com a 10ª delegacia de Pau da Lima, departamento responsável pelas investigações, obteve informações de que o processo está em fase de coleta de provas, sem identificação, ainda, de um suspeito.

O delegado Willian Achan, titular da delegacia, aguarda o recebimento de mais imagens de câmeras de seguranças dos estabelecimentos próximos ao precurso do crime, para apoiar a investigação. O delegado disse que a maior dificuldade está sendo justamente a busca de informações. A vítima, de 32 anos, saía do plantão na sexta-feira (15), quando foi abordada no estacionamento Well Park, sendo obrigada a sair do local dirigindo o próprio carro e em seguida estuprada perto de um matagal.  

A polícia chegou a divulgar o retrato falado do suspeito no domingo (17). Mas até o momento, a imagem construída só causou polêmica, quando publicada em redes sociais na internet, três homens prestaram queixa por serem confundidos e acusados de estupro.