Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Cidade

Dupla confessa ter participado da morte de compositor na Boca da Mata

Um jovem e um adolescente confessaram a participação na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, de 21 anos, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Eles foram presos, na última quarta-feira (8), em Cajazeiras. As informações são da Polícia Civil. [Leia mais...]

Dupla confessa ter participado da morte de compositor na Boca da Mata

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Gabriel Nascimento no dia 09 de março de 2017 às 07:58

Um jovem e um adolescente confessaram a participação na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, de 21 anos, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Eles foram presos, na última quarta-feira (8), em Cajazeiras. As informações são da Polícia Civil. Yves ficou conhecido por trabalhos com Léo Santana e Igor Kannário.

Segundo a polícia, Andrei Jesus dos Santos, o Lacoste, de 22 anos, e o adolescente de 17 anos estavam em casa quando foram encontrados. Eles foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As declarações não foram divulgadas. A dupla tinha um revólver, calibre 38, no imóvel. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O adolescente está na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Andrei no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. O pedido de prisão preventiva já foi solicitado. Um terceiro homem, que também estaria envolvido, ainda é procurado pela polícia. Ueslei Silva Sarinho, o Helis, de 22 anos, tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Outro mandado, dessa vez pela morte de Yves, foi solicitado.

 

Dupla confessa ter participado da morte de compositor na Boca da Mata - Metro 1