Cidade

Suposto adestrador é preso e quatro cães são recuperados em Periperi

O suposto adestrador que havia sumido com quatro cães da raça shih tzu, no bairro de Piatã, foi localizado pela polícia e preso na manhã desta sexta-feira (17). A polícia também conseguiu recuperar os animais, que estavam na rua Paraguari, em Periperi. A confirmação da prisão foi divulgada pela 12ªDelegacia Territorial (DT), em Itapuã. [Leia mais...]

[Suposto adestrador é preso e quatro cães são recuperados em Periperi]
Foto : Arquivo Pessoal/ Reprodução G1

Por Luiza Leão no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 14:23

O suposto adestrador que havia sumido com quatro cães da raça shih tzu, no bairro de Piatã, foi localizado pela polícia e preso na manhã desta sexta-feira (17). A polícia também conseguiu recuperar os animais, que estavam na rua Paraguari, em Periperi. A confirmação da prisão foi divulgada pela 12ªDelegacia Territorial (DT), em Itapuã.

Segundo o delegado ACM Santos, o suspeito afirmou que estava desesperado porque devia dinheiro a um agiota e estava sendo ameaçado. A dona dos animais, Alda dos Reis, 25 anos, esteve na delegacia para prestar depoimento após a prisão do suspeito. 

Os serviços do suposto adestrador haviam sido contratados por meio de um site de classificados. A dona dos cães afirmou que não desconfiou do suspeito. 

Com o sumiço dos cachorros, Alda ficou em estado de choque e precisou ser internada. Entretanto, teve alta na manhã de quinta-feira (16).

Leia também: Adestrador de cães some com quatro animais de raça em Piatã; dona está em choque? 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado