Cidade

Após representação no MP, Aleluia acusa Marta de 'não gostar da democracia'

Após a vereadora Marta Rodrigues (PT), nesta sexta-feira (17), ingressar no Ministério Público da Bahia (MP-BA) com ação que questiona a constitucionalidade da “Escola Sem Partido”, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) acusou a colega de “não gostar da democracia”. [Leia mais...]

[Após representação no MP, Aleluia acusa Marta de 'não gostar da democracia']
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 19:34

Após a vereadora Marta Rodrigues (PT), nesta sexta-feira (17), ingressar no Ministério Público da Bahia (MP-BA) com ação que questiona a constitucionalidade da “Escola Sem Partido”, o vereador Alexandre Aleluia (DEM), líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e autor da matéria em Salvador, acusou a colega de “não gostar da democracia”.

"A vereadora Marta Rodrigues quer que os estudantes continuem sem saber seus direitos garantidos pela Constituição Federal de não serem perseguidos por conta de suas convicções. Ela também demonstra não gostar da democracia, como está no DNA do partido dela", comentou Aleluia.

"Será que ela buscará o MP toda vez que perder no voto? A vereadora não respeita o fato de os vereadores que aprovaram o projeto representarem a maioria da população de nossa cidade? Ela quer enfraquecer a Câmara", declarou o democrata. De acordo com ele, o projeto foi aprovado por maioria da Casa e consiste apenas na fixação de cartazes nas salas de aula e dos professores.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado