Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Um trecho da pista principal da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura do bairro do Imbuí, vai ser interditado para a remoção de parte da passarela instalada na região. O bloqueio vai ser iniciado a partir desta quinta-feira (23), e liberado neste domingo (26), em horários definidos pela concessionária. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Um trecho da pista principal da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura do bairro do Imbuí, vai ser interditado para a remoção de parte da passarela instalada na região. De acordo com a CCR Metrô Bahia, o bloqueio vai ser iniciado a partir desta quinta-feira (23) e liberado neste domingo (26), em horários definidos pela concessionária.
Segundo a CCR, entre às 23h30 de quinta-feira (23) e às 4h30 de sexta (24), o bloqueio vai ser colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Durante esse período, não vai ser possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto.
Na sexta-feira (24) das 23h30 às 4h30 de sábado (25), o bloqueio vai ser instalado logo após o Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas podem retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.
E no sábado (25) das 21h às 6h de domingo (26), o bloqueio será no mesmo local da quinta-feira, no viaduto do Imbuí para retorno. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.