Cidade

Queda de energia afeta prefeitura, Elevador Lacerda e plano inclinado

Uma queda de energia na região do Centro de Salvador deixou sem luz diversas regiões importantes na tarde desta terça-feira (28). A prefeitura de Salvador ficou sem luz por volta das 15h, mesmo horário em que o Elevador Lacerda também foi afetado. Segundo a Secretaria de Mobilidade, apenas três cabines do sistema continuam funcionado por conta do gerador disponível. [Leia mais...]

[Queda de energia afeta prefeitura, Elevador Lacerda e plano inclinado]
Foto : Matheus Morais/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 15:27

Uma queda de energia na região do Centro de Salvador deixou sem luz diversas regiões importantes na tarde desta terça-feira (28). A prefeitura de Salvador ficou sem luz por volta das 15h, mesmo horário em que o Elevador Lacerda também foi afetado.

Segundo a Secretaria de Mobilidade, em contato com o Metro1, apenas três cabines do sistema continuam funcionado por conta do gerador disponível. Ainda segundo a pasta, a queda de energia também afetou o Plano Inclinado.

Passageiros que utilizavam o sistema tiveram que ser resgatados por operários. Procurada pelo Metro1, a Coelba informou que o problema se deu por conta de uma interrupção no sistema por volta das 14h22. Equipes do órgão foram enviadas ao local pra averiguar as causas da queda de energia.

Notícias relacionadas