Cidade

Grande fluxo de veículos congestiona trânsito na Av. Paralela; confira

Os motoristas que trafegam pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na manhã desta quarta-feira (29), devem ter paciência. Isso porque, o fluxo de veículos é grande e há retenção em alguns trechos no sentido Centro: entre o Wet'n Wild e a Universidade Jorge Amado, e na região da concessionária Grande Bahia. [Leia mais...]

[Grande fluxo de veículos congestiona trânsito na Av. Paralela; confira]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 07:21

Os motoristas que trafegam pela Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na manhã desta quarta-feira (29), devem ter paciência. Isso porque, o fluxo de veículos é grande e há retenção em alguns trechos no sentido Centro: entre o Wet'n Wild e a Universidade Jorge Amado, e na região da concessionária Grande Bahia. Além disso, há lentidão na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa, sentido Comércio. As informações são da Transalvador.

Usuários do aplicativo Waze indicam tráfego complicado ainda na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Canela, sentido Avenida Contorno; Avenida Anita Garibaldi, entre a Praça Lord Cochrane e o Centro Médico do Vale; Avenida Presidente Costa e Silva, no Dique do Tororó, sentido Estação da Lapa; Avenida Vasco da Gama entre a saída da Avenida General Graça Lessa e o retorno para o Rio Vermelho e Avenida Jorge Amado, no Imbuí. Na BR-324 o trânsito é lento nas proximidades da Estação Pirajá, no sentido Salvador. A Transalvador informou ainda que, nas últimas 12 horas, três acidentes foram registrados com dois feridos.

 

Notícias relacionadas