Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Criolo e Larissa Luz se apresentam na Concha Acústica do TCA no próximo dia 8

Cidade

Criolo e Larissa Luz se apresentam na Concha Acústica do TCA no próximo dia 8

O rapper Criolo se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), com o show "Ainda Há Tempo", no próximo dia 8. A mostra integra a programação do projeto Som Na Concha. [Leia mais...]

Criolo e Larissa Luz se apresentam na Concha Acústica do TCA no próximo dia 8

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 30 de março de 2017 às 15:06

O rapper Criolo se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), com o show "Ainda Há Tempo", no próximo dia 8. A mostra integra a programação do projeto Som Na Concha.

A apresentação, baseada no primeiro disco do artista, acontece no formato clássico do hip-hop: com DJ e MC no palco para relembrar o início da carreira do cantor, que no começo atendia pelo nome de Criolo Doido. O disco "Ainda Há Tempo", lançado em 2006, é considerado fundamental na história do rap brasileiro.

O Som na Concha tem como objetivo realizar shows a preços mais populares, na Concha Acústica do TCA, com artistas nacionais de grande sucesso. A temporada 2017 foi aberta no dia 11 de março com o show de Zeca Baleiro e abertura de Marcos Clement.