Cidade

SalvadorCard: último dia de revalidação tem longa fila em posto da Lapa

O estudante que deixou para realizar a revalidação do cartão de meia-passagem nesta sexta-feira (31), enfrenta longas filas nos postos do SalvadorCard, na capital baiana. Isso porque, o prazo para o serviço, iniciado no dia 1º de fevereiro, termina hoje. [Leia mais...]

[SalvadorCard: último dia de revalidação tem longa fila em posto da Lapa]
Foto : Yasmin Garrido/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Yasmin Garrido no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 13:18

O estudante que deixou para realizar a revalidação do cartão de meia-passagem nesta sexta-feira (31), enfrenta longas filas nos postos do SalvadorCard, na capital baiana. Isso porque, o prazo para o serviço, iniciado no dia 1º de fevereiro, termina hoje. Caso o estudante não efetue o procedimento fica impedido de colocar novos créditos. Apesar da quantidade de alunos na unidade da Estação da Lapa, por exemplo, o tempo de espera era de 40 minutos.

"Deixei pro último dia pela faculdade, a liberação do comprovante, também por conta do dinheiro, fim do mês, então esperei. [Na fila] Já tenho uns 20 minutos aqui parado. Tá funcionando, pelo menos isso", disse o estudante Rafael, de 20 anos, ao Metro1.

Segundo outra estudante, a paralisação na rede estadual acabou dificultando a vida dos alunos. "A escola estava paralisada, fui pegar o atestado e não consegui. Acabei ficando pro último dia. Espero que não demore muito. Acho que saio no mínimo depois de 13h", ressaltou Ana Paula, de 25 anos.

Para fazer a revalidação, o estudante deve ter em mãos o RG e o comprovante de matrícula. Além disso, uma taxa de R$ 7,20 é cobrada. O serviço é realizado também nas unidades do Comércio e Iguatemi até às 17h.

 

Notícias relacionadas