Cidade

Trabalhadores reclamam que Semps não efetuou pagamento do Carnaval

Os trabalhadores que prestaram serviço para a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) durante o Carnaval de 2017 denunciaram que, até o momento, o órgão não efetuou o pagamento das diárias prometidas. [Leia mais...]

[Trabalhadores reclamam que Semps não efetuou pagamento do Carnaval]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 09:19

Os trabalhadores que prestaram serviço para a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) durante o Carnaval de 2017 denunciaram que, até o momento, o órgão não efetuou o pagamento das diárias prometidas. As informações são do BocãoNews e, de acordo com o portal, o prazo inicial para pagamento foi 30 de março.

Os denunciantes trabalharam no Colégio Teixeira de Freitas, no bairro da Mouraria, em Salvador, um dos espaços que abrigaram filhos de ambulantes durante a folia. De acordo com os trabalhadores, foram cumpridas 12 horas de jornada de trabalho, durante sete dias (de quinta à quarta-feira de cinzas). Ainda segundo os contratados, os valores a receber variam entre R$ 58 e R$ 70, a depender da função, além do transporte diário, que também não foi pago.

Ao BocãoNews, a Semps, que é comandada por Tia Eron, negou qualquer atraso no pagamento e afirmou que o prazo estipulado ainda está em curso. \'A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) comunica que não há atraso no pagamento dos profissionais contratados para atuarem nos Espaços de Convivência no Carnaval 2017, uma vez que o prazo estabelecido, e que foi informado no momento da contratação, ainda está vigente\'.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes