Cidade

Av. Paralela e Tancredo Neves são interditadas a partir desta segunda

O trânsito das avenidas Luis Viana Filho (Paralela) e Tancredo Neves será alterado entre esta segunda (10) e sexta-feira (14) para a instalação de peças das passarelas de acesso às estações Imbuí e Pernambués e colocação da cobertura da passarela próxima à Advocacia Geral da União. [Leia mais...]

[Av. Paralela e Tancredo Neves são interditadas a partir desta segunda]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 15:18

O trânsito das avenidas Luis Viana Filho (Paralela) e Tancredo Neves será alterado entre esta segunda (10) e sexta-feira (14) para a instalação de peças das passarelas de acesso às estações Imbuí e Pernambués e colocação da cobertura da passarela próxima à Advocacia Geral da União.

Entre 23h de segunda-feira e 5h de terça (11)

O entorno da Paralela vai sofrer um bloqueio que vai fechar a faixa mais à direita da Av. Edgard Santos (via ao lado da Danton/Peugeot), próximo ao ponto de cruzamento com a Paralela, ao longo de aproximadamente 85 metros.

Na av. Tancredo um bloqueio será colocado na altura da Tend Tudo, fechando o acesso à marginal da Av. Tancredo Neves que passa em frente ao Makro. Uma barreira de 125 metros será colocada na via principal, na altura da Estação Pernambués, bloqueando a faixa mais à direita. Entre 2h e 3h da madrugada de sexta-feira, a movimentação de uma grande estrutura exigirá o fechamento total da via principal nessa região por cerca de 20 minutos. Durante esse intervalo, os motoristas que estejam indo para a Av. Paralela precisam pegar a Rua Marcos Freire e seguir pela Av. Tancredo Neves no sentido do Hospital Sarah Kubitschek para chegar à Paralela.

Entre 23h de terça e 5h de quarta (12)

A Paralela vai sofrer um bloqueio que será colocado um pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães. Outro bloqueio fechará uma faixa da Av. Edgard Santos ao longo de aproximadamente 85 metros.

Já na Avenida Tancredo Neves o bloqueio será colocado no acesso ao mergulho da Ligação Iguatemi Paralela (Lip) com fechamento total da via. Para alcançar as imediações da Estação Rodoviária, os motoristas que estiverem na Av. Tancredo Neves precisarão pegar a Paralela, no sentido Aeroporto, acessar o viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães e retornar à Paralela, no sentido Centro. Uma barreira de 150 metros será colocada na via principal da Av. Tancredo Neves (sentido Centro), na altura da Estação Pernambués, bloqueando a faixa mais à esquerda. Entre 2h e 3h da madrugada, a movimentação de uma grande estrutura vai exigir o fechamento total das vias da região por cerca de 20 minutos, com colocação de bloqueio na pista principal da Av. Paralela (sentido Centro), pouco depois do viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães. Para os motoristas que estiverem seguindo pela Paralela na direção Centro, o caminho alternativo é acessar a Rua Thomaz Gonzaga até a região do Shopping Bela Vista, como indicado em mapa anexo.

Entre 23h de quarta e 5h de quinta (13)

Um bloqueio vai fechar as duas faixas mais à esquerda da Paralela (sentido Aeroporto), na altura da futura Estação Imbuí do metrô, ao longo de aproximadamente 160 metros. Outra interdição será colocado logo depois do Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.

Entre 23h de quinta e 5h de sexta-feira (14)

Um bloqueio fechará parcialmente a via marginal da Paralela (sentido Aeroporto), pouco antes do viaduto de Narandiba, mantendo livre a faixa da extrema direita. Entre 2h e 3h da madrugada, a movimentação de uma grande estrutura vai exigir o fechamento total da via marginal nessa região por cerca de 20 minutos.

\'\'

 

Notícias relacionadas