Cidade

Obra da Embasa na Av. Heitor Dias só deve ficar pronta em 120 dias

Você já deve ter passado pela Avenida Heitor Dias sentido Via Expressa e, ao chegar no fim da via, se perguntado: \'Que obra é essa?\'. O questionamento não surge à toa. Desde o último mês, partes dos dois lados da avenida estão ocupados por uma intervenção que intrigou motoristas e moradores da região. [Leia mais...]

[Obra da Embasa na Av. Heitor Dias só deve ficar pronta em 120 dias ]
Foto : Reprodução/Blog Rua da Gente

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 12:08

Você já deve ter passado pela Avenida Heitor Dias sentido Via Expressa e, ao chegar no fim da via, se perguntado: \'Que obra é essa?\'. O questionamento não surge à toa. Desde o último mês, partes dos dois lados da avenida estão ocupados por uma intervenção que intrigou motoristas e moradores da região. O serviço complica o trânsito em horários de pico e incomoda a população do entorno, já que as máquinas só começam a operar de noite.

Depois de muita reclamação dos leitores, o Metro1 foi em busca de uma resposta na última segunda-feira (10) e descobriu que a obra é da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Para piorar, o serviço só deve ser encerrado daqui a 120 dias. \'É a substituição de redes de esgotamento. Precisa fazer essa manutenção eventualmente. É um processo mais complexo porque é feito por etapa e não quebra o meio-fio\', afirmou a assessoria na manhã desta terça-feira (11).

Notícias relacionadas