Cidade

Operação da Embasa interrompe \'gato\' em lava jatos de Salvador

Durante uma operação especial de combate a ligações clandestinas de água, popularmente conhecidos como \'gatos\', nesta quarta-feira (12), a Embasa flagrou ligações irregulares que abasteciam lava-jatos na rua Sérgio de Carvalho, na localidade do Vale da Muriçoca. [Leia mais...]

[Operação da Embasa interrompe \'gato\' em lava jatos de Salvador]
Foto : Elói Corrêa/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 14:18

Durante uma operação especial de combate a ligações clandestinas de água, popularmente conhecidos como \'gatos\', nesta quarta-feira (12), a Embasa flagrou ligações irregulares que abasteciam lava-jatos na rua Sérgio de Carvalho, na localidade do Vale da Muriçoca. A ação teve o apoio das polícias Civil, Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Os responsáveis pelas irregularidades são autuados em flagrante, os equipamentos são apreendidos e o abastecimento irregular é interrompido. Os estabelecimentos fiscalizados nesta quarta já tinham sido autuados pela Embasa mas voltaram a operar irregularmente na região e foram denunciados.

De acordo com o gerente comercial da Embasa, na unidade Federação, Israel Martins, combater ligações irregulares reduz o gasto de água e garante um melhor abastecimento regular.

Notícias relacionadas