Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Orla é interditada para realização do evento Eu Amo Correr neste domingo

Cidade

Orla é interditada para realização do evento Eu Amo Correr neste domingo

A Transalvador vai interditar o tráfego de veículos na Avenida Otávio Mangabeira, a Orla, entre o Jardim de Alah e Pituaçu, das 6h às 9h deste domingo (23), para a realização da primeira etapa do Circuito Eu Amo Correr. [Leia mais...]

Orla é interditada para realização do evento Eu Amo Correr neste domingo

Foto: Divulgação / Transalvador

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de abril de 2017 às 14:45

A Transalvador vai interditar o tráfego de veículos na Avenida Otávio Mangabeira, a Orla, entre o Jardim de Alah e Pituaçu, das 6h às 9h deste domingo (23), para a realização da primeira etapa do Circuito Eu Amo Correr.

O evento conta com cerca de 500 atletas e reúne duas corridas, uma de 5 km e outra de 10 km. Com largada e chegada no Jardim de Alah, a prova de 5 km terá o retorno após o Aeroclube, enquanto a de 10 km será após o Circo Picolino, próximo ao Parque de Pituaçu.

A previsão da Transalvador é de que o trânsito seja liberado a partir das 9h, horário estipulado para o termino da corrida, que começa às 7h.

Durante a interdição, os carros que vierem da Pituba serão desviados para o retorno após o Colégio Integral, no sentido Avenida Magalhães Neto. Já os que vierem de Itapuã, serão desviados para a Avenida Professor Pinto de Aguiar.