
Cidade
Trânsito: chuva e acidentes causam retenção nesta quinta-feira; confira
Na LIP, a Ligação Iguatemi – Paralela, além de pontos de alagamento, um ônibus do Consórcio Integra bateu contra uma mureta na saída do Salvador Shopping e provoca congestionamento. [Leia mais...]

Foto: Milene Rios
Chove bastante em Salvador, na manhã desta quinta-feira (20), deixando o trânsito muito complicado em diversos pontos da cidade. Na LIP, a Ligação Iguatemi – Paralela, além de pontos de alagamento, um ônibus do Consórcio Integra bateu contra uma mureta na saída do Salvador Shopping, após o Makro e provoca congestionamento. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um guincho está fazendo a retirada do veículo.
Já na Av. ACM, nas imediações do Shopping da Bahia, um motociclista caiu e ficou ferido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O trânsito é complicado ainda nas Avenidas. Oscar Pontes e Jequitaia, na Cidade Baixa; Av. Dom joão VI, em Brotas; Av. Paulo VI, na Pituba; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. Octávio Mangabeira, a Orla e na Av. Joana Angélica.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.