Cidade

Polícia identifica principal suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas

O titular da 1ª Delegacia de Alagoinhas, nordeste do estado, Clélio Pimenta Bastos Filho, afirmou já ter identificado o principal suspeito de matar a facadas a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, na última sexta-feira (21). [Leia mais...]

[Polícia identifica principal suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Abril de 2017 ⋅ 15:30

O titular da 1ª Delegacia de Alagoinhas, nordeste do estado, Clélio Pimenta Bastos Filho, afirmou já ter identificado o principal suspeito de matar a facadas a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, na última sexta-feira (21). Edvan Alves dos Santos, de 28 anos, já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com o jornal Correio, o delegado confirmou que os indícios apontam para Edvan como autor do crime. O suspeito conheceu Rosângela há cerca de seis meses, quando realizou serviços de limpeza na casa da enfermeira no final de 2016 e, segundo a polícia, esteve na residência pelo menos outras duas vezes.

Segundo o delegado, ainda é cedo para afirmar se a morte se deu com finalidade de roubo, mas, segundo Filho, é 'meio óbvio que ele se aproveitou do fato de ela ser uma mulher, o que configura o feminicídio'. Ele disse também que ainda é necessário investigar para ter certeza de que foi realmente uma caso de latrocínio.

Edvan Alves dos Santos é foragido da Justiça e já foi preso por roubo em 2013.

Notícias relacionadas

[Salvador recebe Semana do Clima; veja programação]
Cidade

Salvador recebe Semana do Clima; veja programação

Por Metro1 no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 11:20 em Cidade

Evento reúne líderes, formuladores de políticas, atores regionais e globais para discutir ações climáticas para a América Latina e o Caribe