Cidade

Prefeitura vai disponibilizar táxis para que servidores não faltem nesta sexta-feira

Depois de anunciar que vai cortar o ponto dos servidores que não justificarem a falta nesta sexta-feira (28), dia da Greve Geral, a Prefeitura de Salvador informou também, nesta quinta-feira (27) que vai disponibilizar táxis para que os servidores não faltem ou cheguem atrasados por conta da paralisação nacional. [Leia mais...]

[Prefeitura vai disponibilizar táxis para que servidores não faltem nesta sexta-feira ]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 14:50

Depois de anunciar que vai cortar o ponto dos servidores que não justificarem a falta nesta sexta-feira (28), dia da Greve Geral, a Prefeitura de Salvador informou também, nesta quinta-feira (27) que vai disponibilizar táxis para que os servidores não faltem ao trabalho ou cheguem atrasados por conta da paralisação nacional.

A solicitação foi feita pelo Executivo municipal, através da Coordenadoria de Táxi e Transporte da Secretaria de Mobilidade (Semob) e as empresas Comtas, a Coometas, a Teletáxi, a Chame Táxi e a Tap Táxi vão trabalhar no transporte de servidores nesta sexta, entre as 7h e 9h, no início do expediente, e das 16h30 e 18h30, no retorno para casa. De acordo com a Prefeitura, o acordo não custará nada ao município. 

Serão enviados pelas empresas 660 veículos. Para utilizar os táxis, os servidores precisam, na solicitação, informar o número da matrícula e, quando o carro chegar, apresentar ao motorista o crachá de identificação funcional. O pedido deve ser feito com uma antecedência de no mínimo meia hora, e a corrida só pode ser feita até o local de trabalho e, no retorno, direto para a residência do servidor.

De acordo com o prefeito ACM Neto, já foi avisado que 'a Prefeitura vai funcionar normalmente nesta sexta e não interessa para ninguém que Salvador pare, provocando enormes prejuízos'. 'Inclusive os servidores querem trabalhar', afirmou o democrata.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado