Cidade

Mais de 100 mil veículos devem passar pela Estrada do Coco neste feriado

A Concessionária Litoral Norte (CLN) estima que a BA-099, a Estrada do Coco, vai receber cerca de 108 mil veículos entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no feriado do Dia do Trabalho. A concessionária conta com uma equipe de auxiliares de arrecadação para dar maior fluidez na praça de pedágio neste período.[Leia mais...]

[Mais de 100 mil veículos devem passar pela Estrada do Coco neste feriado]
Foto : Google Streei View

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 15:54

A Concessionária Litoral Norte (CLN) estima que a BA-099, a Estrada do Coco, vai receber cerca de 108 mil veículos entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no feriado do Dia do Trabalho. A concessionária conta com uma equipe de auxiliares de arrecadação para dar maior fluidez na praça de pedágio neste período.

É comum que os picos de fluxo aconteçam entre as 10h e 14h (no dia do início do feriado), e das 15 às 21 horas (no retorno à Salvador). A recomendação da CLN é de que o usuário tente programar a viagem em horários que não são considerados de pico.

A Concessionária conta com uma equipe treinada e equipada com UTI móvel, veículo resgate e guinchos leve e pesado, realizando inspeção viária e atendendo 24h por dia em casos de emergência e/ou acidentes.

Notícias relacionadas