Cidade

Morrem adolescentes baleados por segurança na Estação do Lobato; dois seguem internados

Dois adolescentes morreram após um segurança atirar contra eles na Estação de Trem de Santa Luzia do Lobato, em Salvador. Além das duas vítimas fatais, outros dois jovens foram atingidos e seguem internados no Hospital do Subúrbio. [Leia mais...]

[Morrem adolescentes baleados por segurança na Estação do Lobato; dois seguem internados]
Foto : Google/ Street View

Por Luiza Leão no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 08:22

Dois adolescentes morreram após um segurança atirar contra eles na Estação de Trem de Santa Luzia do Lobato, em Salvador. Além das duas vítimas fatais, outros dois jovens foram atingidos e seguem internados no Hospital do Subúrbio. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com a Central de Polícias (Centel), os quatro adolescentes estavam indo ao colégio quando um deles colocou os pés na porta do vagão do trem, o que irritou o segurança. Por isso, os jovens ouviram xingamentos e ameaças. No retorno das aulas, o funcionário reconheceu o grupo de amigos e atirou contra os adolescentes, levando a óbito dois jovens, de 16 e 17 anos.

Além deles, uma outra vítima, que foi alvejada nas costas, segue internada no Hospital do Subúrbio, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Uma menina de 15 anos  foi atingida de raspão na mão esquerda.

Notícias relacionadas