Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Um grupo de manifestantes fecha a Avenida Sete de Setembro, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o bloqueio acontece na altura do Relógio de São Pedro [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Google Street View
Um grupo de manifestantes fecha a Avenida Sete de Setembro, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o bloqueio acontece na altura do Relógio de São Pedro.
Os manifestantes protestam contra as reformas trabalhista da previdência, propostas na gestão do presidente Michel Temer (PMDB). Trabalhadores e centrais sindicais organizam mobilizações em todo o país.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.