Cidade

Trecho da Paralela sofre interdição para instalação de passarela

A Avenida Luis Viana Filho (Paralela) vai sofrer mais uma interdição para a instalação de uma passarela na altura do bairro do Imbuí. De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, responsáveis pela obra, o bloqueio será feito nesta terça-feira (2), a partir das 22h. [Leia mais...]

[Trecho da Paralela sofre interdição para instalação de passarela]
Foto : Google Street View

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 15:09

A Avenida Luis Viana Filho (Paralela) vai sofrer mais uma interdição para a instalação de uma passarela na altura do bairro do Imbuí. De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, responsáveis pela obra, o bloqueio será feito nesta terça-feira (2), a partir das 22h, e segue até esta quarta (3) às 5h, no sentido aeroporto da via.

A CCR Metrô informou que a interdição será feita pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército, onde o tráfego será desviado para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar para a via principal na altura do Viaduto de Narandiba. Nesse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Como alternativa, os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.

Notícias relacionadas