
Cidade
Homem morto em assalto a ônibus na Av. Paralela orava antes de ser baleado
Morto durante um assalto a ônibus, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, Djalma da Paixão Ferreira, estava orando instantes antes de ser baleado. [Leia mais...]

Foto: Leitor/Metro1
Morto durante um assalto a ônibus, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, Djalma da Paixão Ferreira, estava orando instantes antes de ser baleado. A informação é da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 6h, no sentido Centro, próximo ao viaduto da Avenida Orlando Gomes. O ônibus fazia a linha Aeroporto/Paripe.
A princípio, a polícia havia informado que a vítima teria reclamado da ação dos bandidos, e por isso, foi baleada. Depois, afirmou que três homens invadiram, anunciaram o assalto e um deles atirou para cima. O trio saqueou as pessoas e em seguida desceu do coletivo. No entanto, um dos criminosos acabou sendo capturado pelos passageiros, que o lincharam.
Ainda segundo a polícia, os outros comparsas retornaram para defendê-lo, quando Djalma se jogou e pediu que os assaltantes não fizessem mal a ninguém. Ele foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Ao G1, o irmão da vítima, Dilson Paixão, disse que Djalma já havia sido assaltado esta semana e que não aguentava mais a criminalidade.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.