Cidade

Provas para contratação de professores da rede estadual acontecem neste domingo

Para selecionar professores e profissionais da Educação, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), a Secretaria da Educação do Estado promove, neste domingo (7), o Processo Seletivo Simplificado. [Leia mais...]

[Provas para contratação de professores da rede estadual acontecem neste domingo]
Foto : Pedro Ribas/ ANPr

Por Luiza Leão no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 14:27

Para selecionar professores e profissionais da Educação, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), a Secretaria da Educação do Estado promove, neste domingo (7), o Processo Seletivo Simplificado. Serão oferecidas 7.446 vagas. 32.433 candidatos já se increveram para disputar os postos. Os cartões de inscrição e os locais de prova estão disponíveis neste site.

A seleção será realizada em dois horários, sendo das 8h às 12h, para as funções de professor da Educação Profissional, preceptor de estágio Enfermagem, técnico de Atendimento Educacional Especializado, tradutor/Intérprete de Libras, cuidador educacional, braillista, instrutor de Libras, professor. Já no turno vespertino, das 14h às 18h, vão acontecer as provas para professor da Educação Básica, da Educação Básica no Campo e Professor Indígena.

O resultado será divulgado até o dia 7 de junho e a convocação deverá acontecer até o início do mês de julho. A previsão é que esses profissionais comecem a atuar já no começo do segundo semestre.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes