Cidade

Vias de Salvador são interditadas neste fim de semana para gravação de filme

Trechos do Dique do Tororó e do Santo Antônio vão sofrer interdições parciais neste fim de semana para a gravação do filme \'Guerra do Algodão\'. De acordo com a Transalvador, as interdições serão intermitentes, em horários programados, sempre com duração máxima de cinco minutos. [Leia mais

[Vias de Salvador são interditadas neste fim de semana para gravação de filme]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Maio de 2017 ⋅ 13:15

Trechos do Dique do Tororó e do Santo Antônio vão sofrer interdições parciais neste fim de semana para a gravação do filme \'Guerra do Algodão\'. De acordo com a Transalvador, as interdições serão intermitentes, em horários programados, sempre com duração máxima de cinco minutos.

Neste sábado (6), será utilizada a faixa da esquerda da Av. Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó), no trecho em frente à Quadra dos Apaxes, entre as 14h e 23h30. Já no domingo (7), será usada a Rua do Tabuão, das 12h30 às 15h e na Rua Direita de Santo Antônio, das 15h às 18h30. As vagas de estacionamento na Rua Direita de Santo Antônio (entre a Igreja do Boqueirão e o imóvel de nº 179) também estarão reservadas aos veículos a serviço do evento, das 7h às 18h30.

Ainda no domingo (7), o evento Underground causará interdição no fluxo de veículos na pista da direita da Av. da França, entre a Rua da Noruega e a Rua da Polônia, das 7h às 18h.

Notícias relacionadas