Cidade

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam sem restrições neste domingo

Com oito embarcações em tráfego e operando sem qualquer restrição, a travessia Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de embarque, na manhã deste domingo (7), com movimento maior no Terminal Náutico, no Comércio, com destino à Ilha de Itaparica.[Leia mais...]

[Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam sem restrições neste domingo]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 08:40

Com oito embarcações em tráfego e operando sem qualquer restrição, a travessia Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de embarque, na manhã deste domingo (7), com movimento maior no Terminal Náutico, no Comércio, com destino à Ilha de Itaparica.

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. Nos domingos e feriados a tarifa de passageiro na travessia é R$ 7,10. Para quem vai sair de Salvador para Mar Grande, a última viagem hoje será às 20h. No sentido inverso, os usuários serão atendidos até às 18h30.

Travessia para Morro de São Paulo

Também é moderada a procura e venda de passagens para Morro de São Paulo, segundo a Astramab. Neste domingo, os catamarãs vão fazer a viagem direta, saindo de Salvador às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. A viagem direta dura entre 2h e 2h e 20m. Já as escunas registram boa procura pelos baianos e turistas. Às 9h elas saem para o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam a Salvador às 17h30.

Notícias relacionadas