
Cidade
Mulher feita refém em campus da UFBA é encontrada em Simões Filho
Foi encontrada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a mulher que foi feita refém no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) de São Lázaro, no bairro da Federação, no início da tarde desta quinta-feira (11). [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Foi encontrada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a mulher que foi feita refém no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) de São Lázaro, no bairro da Federação, no início da tarde desta quinta-feira (11). A vítima foi ao local para deixar currículos para uma vaga de emprego e acabou sendo levada por dois homens. O mototaxista que estava com a mulher morreu no local após ter sido baleado.
Ao jornal Correio, uma amiga da mulher que foi feita refém falou que os suspeitos foram muito agressivos com a jovem e que ela está muito assustada com o que aconteceu.
O mototaxista Rogério de Santana Souza, 30 anos, mais conhecido como Gordo, morava na Federação, assim como a vítima mulher. A dupla foi perseguida por dois suspeitos que estavam em um Celta na rua Professor Aristides Novis, onde fica o campus de São Lázaro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.