Cidade

A caminho do trabalho, professora é baleada no pescoço em Salvador

A professora Rosilene Carvalho dos Santos, de 41 anos, funcionária de uma creche, localizada na Boca do Rio, levou um tiro no pescoço, a caminho do trabalho, na manhã desta terça-feira (11).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 10:49

A professora Rosilene Carvalho dos Santos, de 41 anos, funcionária de uma creche, localizada na Boca do Rio, levou um tiro no pescoço, a caminho do trabalho, na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu por volta das 7h30 na rua Hélio Machado.

O major Gabriel Neto, comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), informou ao jornal Correio, que um adolescente de 14 anos é o principal suspeito de realizar o disparo. A professora foi atingida a 100 metros de distância do local de trabalho.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a professora, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a professora relatou que tudo começou quando dois grupos de criminosos que passavam pelo local, começaram uma troca de tiros. A informação de que o adolescente seria o suposto autor do tiro que feriu Rosilene não foi confirmada pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança do mercado que fica ao lado do local do crime podem ter registrado a ação. O adolescente suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido detido pela Polícia Militar até às 9h30 desta terça-feira (11). Rosilene segue internada no HGE. O estado de saúde não foi divulgado pela polícia, mas seria grave. A professora será ouvida pela titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio) quando tiver alta médica. O caso será investigado pela 9ª Delegacia.

Notícias relacionadas