
Cidade
Seguranças e vigilantes entram em greve nesta quarta-feira
Os agentes de segurança e vigilância em Salvador entraram em greve na manhã desta quarta-feira (24). A categoria chegou a fazer uma manifestação no bairro de Nazaré, fechando a Avenida Joana Angélica no sentido Campo da Pólvora, o que causou congestionamento intenso na região. [Leia mais...]

Foto: Jefferson Fernandes/ Sindvigilantes
Os agentes de segurança e vigilância em Salvador entraram em greve na manhã desta quarta-feira (24). A categoria chegou a fazer uma manifestação no bairro de Nazaré, fechando a Avenida Joana Angélica no sentido Campo da Pólvora, o que causou congestionamento intenso na região.
De acordo com o portal G1, a principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial de 15%. A greve foi deflagrada na última quinta-feira (18) em assembleia realizada na Praça dos Veteranos, no bairro do Comércio. Uma nova reunião deve ser feita ainda na tarde desta quarta, para rever os pontos em pauta.
A categoria pede reajuste salarial com ganho real (acima da inflação), tíquete alimentação de R$ 20 e cota para mulheres nas empresas, além de outros pontos. Ainda ao portal, o Sindicato afirmou que a entidade patronal só ofereceu um reajuste salarial de 1%.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.