
Cidade
Luciano Coutinho será ouvido pela CPI do BNDES na próxima quinta
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, deve ser ouvido na próxima quinta-feira (13) na comissão parlamentar de inquérito (CPI), que investiga denúncias de irregularidades na instituição. A informação foi confirmada pelo deputado José Rocha (PR). [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, deve ser ouvido na próxima quinta-feira (13) na comissão parlamentar de inquérito (CPI), que investiga denúncias de irregularidades na instituição. A informação foi confirmada pelo deputado José Rocha (PR).
De acordo com os deputados, a suspeita é de que os recursos foram concedidos tanto a empresas de fachada quanto a empreiteiras investigadas na operação que apura irregularidades na Petrobras.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.