
Cidade
Eventos alteram tráfego em três bairros de Salvador neste fim de semana; confira
O trânsito em alguns bairros de Salvador será alterado entre esta sexta-feira (23) e o domingo, em razão de eventos que serão realizados nos locais. A Transalvador informou+ bairros alterados serão o Engenho Velho de Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas. [Leia mais...]

Foto: Google Street View
O trânsito em alguns bairros de Salvador será alterado entre esta sexta-feira (23) e o domingo (25), em razão de eventos que serão realizados nos locais. A Transalvador informou bairros alterados serão o Engenho Velho de Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas.
Engenho Velho de Brotas
O tráfego será interditado progressivamente no Engenho Velho de Brotas, a partir das 22h desta sexta, para a realização do Desfile Samba Junino Jakê. Os participantes vão ocupar uma faixa da Rua Almirante Alves Câmera, saindo do Posto Santa Luzia e seguindo pela Rua Maria Felipa, Praça da Capelinha, Praça dos Artistas, Rua Manoel Faustino, Rua Padre Luiz Figueira, até chegada ao fim de linha do Engenho Velho de Brotas. O evento acontece novamente no dia 1º de julho a partir das 16h.
Centro
Para a realização da 10ª Caminhada Projeto Samba Junino, realizada no Centro de Salvador, neste sábado, o tráfego será interditado entre 0h e 21h, no Largo do Campo Grande, via que margeia a Praça 2 de Julho, ao lado do Hotel Sheraton. Das 6h às 21h será proibido estacionar na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento) e Praça Castro Alves. O tráfego será interditado entre 13h30 e 21h na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento) para a passagem dos participantes. Os veículos terão como opção de tráfego seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses, até o Largo do Campo Grande.
Vale das Pedrinhas
Por conta da realização do “Sambaduro”, no domingo, será interditada progressivamente, a partir das 15h, uma faixa da avenida Vale das Pedrinhas (trecho compreendido entre o final de linha do Vale das Pedrinhas e a Igreja Universal do Reino de Deus).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

