Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Filha de Dominguinhos comenta importância do São João na Bahia

Cidade

Filha de Dominguinhos comenta importância do São João na Bahia

A filha do cantor Dominguinhos, Liv Moraes, foi entrevistada pela Rádio Metrópole durante a transmissão do São João no Terreiro de Jesus, em Salvador, na noite desta sexta-feira (23). Cantora e compositora, ela falou das viagens que fez com o pai durante o território baiano e ressaltou a festa na capital. [Leia mais...]

Filha de Dominguinhos comenta importância do São João na Bahia

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 23 de junho de 2017 às 20:21

A filha do cantor Dominguinhos, Liv Moraes, foi entrevistada pela Rádio Metrópole durante a transmissão do São João no Terreiro de Jesus, em Salvador, na noite desta sexta-feira (23). Cantora e compositora, ela falou das viagens que fez com o pai durante o território baiano e ressaltou a festa na capital.

\'Eu adoro o São João de Salvador, da Bahia. Eu comecei cantando com meu pai, fazendo backing vocal e fazendo participações. Eu comecei no São João e andei a Bahia toda de carro. Conheci muitas cidades maravilhosas, cada São João um mais lindo que o outro. É uma mega estrutura, cada palco maravilhoso\', disse ela.

Liv também ressaltou as músicas tocadas em seus shows. Segundo ela, há uma mistura dos ritmos apresentados pelo pai e por ela. \'Todas as músicas que a gente mostra no show, as pessoas ficam prestando atenção na melodia e nas letras. Eu falo: \'meu Deus, essas coisas ficaram perdidas no tempo\'. Eu trago algumas coisas, também com a cara de Liv Moraes\', disse a cantora.