
Cidade
Jovem suspeito de roubar lojas no bairro do Rio Vermelho é apreendido
Um jovem suspeito de envolvimento em diversos assaltos a lojas comerciais no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi apreendido na última sexta-feira (14), por investigadores da 7ª Delegacia Territorial. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
Um jovem suspeito de envolvimento em diversos assaltos a lojas comerciais no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi apreendido na última sexta-feira (14), por investigadores da 7ª Delegacia Territorial.
O adolescente de 16 anos foi pego após denúncia de atitude suspeita, no Largo da Mariquita. Segundo a polícia, ele estava na companhia de um homem que, ao notar a presença dos policiais, conseguiu fugir. O menor foi reconhecido pelas vítimas.
Em depoimento ao delegado titular, Antônio Fernando do Carmo, o jovem confessou os crimes e disse ainda que usava um simulacro de arma de fogo para realizar os assaltos. Ele foi levado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

