Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Batida entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos em Salvador

Cidade

Batida entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos em Salvador

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas após um ônibus que fazia a linha Parque São Cristóvão/Barroquinha colidir com um caminhão na altura do bairro de Piatã, em Salvador, por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (17) [Leia mais...]

Batida entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Bárbara Silveira no dia 17 de julho de 2017 às 12:28

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas após um ônibus que fazia a linha Parque São Cristóvão/Barroquinha colidir com um caminhão na altura do bairro de Piatã, em Salvador, por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram na remoção dos feridos. O estado de saúde das vitimas não foi informado. Os veículos foram retirados da via por volta de 9h.

Ao G1, o motorista do ônibus contou que a colisão aconteceu avenida Octávio Mangabeira, em frente ao Serviço Social do Comércio (Sesc). \'Eu voei na hora. E eu só vi as pessoas desesperadas. Vi que estava por cima de uma senhora e eu comecei a me desesperar também. E eu só vi todo mundo desesperado também, todo mundo em pânico, gritando para o motorista parar. Aí ele adiantou um pouco e parou aqui na frente\', contou uma estudante ao portal.