Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Viatura da Polícia Civil capota na Paralela após colisão com carro perseguido pela PM

Cidade

Viatura da Polícia Civil capota na Paralela após colisão com carro perseguido pela PM

Uma perseguição da Polícia Militar a um carro roubado acabou causando um acidente e o capotamento de uma viatura da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (27), na Av. Luis Viana Filho (Paralela), nas imediações do Viaduto Ministro Mário Andreazza. [Leia mais...]

Viatura da Polícia Civil capota na Paralela após colisão com carro perseguido pela PM

Foto: Divulgação / SSP

Por: Laura Lorenzo no dia 27 de julho de 2017 às 16:45

Atualizado: no dia 27 de julho de 2017 às 17:42

Uma perseguição da Polícia Militar a um carro roubado acabou causando um acidente e o capotamento de uma viatura da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (27), na Av. Luis Viana Filho (Paralela), nas imediações do Viaduto Ministro Mário Andreazza.

De acordo com a Central de Polícias (Centel) uma unidade da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada depois que um carro foi roubado na região de Itapuã. Ao chegar no local, a viatura iniciou uma perseguição com os suspeitos. O carro roubado foi seguido até a Paralela, onde acabou colidindo em uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local, que acabou capotando.

A Centel informou ainda que um dos suspeitos foi detido após o acidente, e um polícia que estava na guarnição atingida ficou ferido. O agente foi socorrido no local por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Vitalmed.

De acordo com a Transalvador, o trânsito na Paralela, no sentido aeroporto, está completamente travado, e o engarramento já se estende até a Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, que também esta parada, além da Av. Orlando Gomes.