Cidade

"As manifestações que vêm acontecendo são muito positivas", destaca Pondé

O filósofo Luiz Felipe Pondé destacou, no Entre Páginas Especial desta segunda-feira (17), que as manifestações contra a gestão de Dilma são positivas. Mas, por outro lado, relembrou que o PT surgiu para fazer diferença na política brasileira. "Se você comparar Lula ao FHC, não houve nada que comprovasse corrupção. O ódio atual tem várias frentes. Eu acho que tem um sentimento muito irritado das pessoas", disse. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes e Ticiane Bicelli no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 17:43

O filósofo Luiz Felipe Pondé destacou, no Entre Páginas Especial desta segunda-feira (17), que as manifestações contra a gestão de Dilma são positivas. Mas, por outro lado, relembrou que o PT surgiu para fazer diferença na política brasileira. "Se você comparar Lula ao FHC, não houve nada que comprovasse corrupção. O ódio atual tem várias frentes. Eu acho que tem um sentimento muito irritado das pessoas", disse.

Apesar de validar as manifestações atuais contra o governo, Pondé ressaltou que a situação política do país está dividida. "De um lado temos movimentos sociais livres, de outro temos aqueles que são praticamente pagos para irem às ruas", afirmou.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado