
Cidade
Jovem de 23 anos dá à luz em plena Ladeira da Praça, no Centro Histórico; PM auxiliou parto
Uma jovem de 23 anos deu à luz a um menino em plena Ladeira da Praça, no Centro Histórico de Salvador, na noite da última segunda-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Maciane Silva dos Santos começou a sentir as contrações no momento em que passava pelo local. Ela pediu ajuda a policiais da 19ª CIPM. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Google Street View
Uma jovem de 23 anos deu à luz a um menino em plena Ladeira da Praça, no Centro Histórico de Salvador, na noite da última segunda-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Maciane Silva dos Santos começou a sentir as contrações no momento em que passava pelo local. Ela pediu ajuda a policiais da 19ª CIPM.
Ainda segundo a polícia, os agentes auxiliaram no parto com o apoio do sargento Souza da Assistência Militar da Câmara dos Vereadores. O bebê nasceu bem e foi encaminhado para a maternidade Tsylla Balbino, junto com a mãe.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

