Cidade
Governo pretende colaborar com a renovação dos ônibus de Salvador, diz secretário
Questionado sobre a renovação da frota do transporte coletivo de Salvador, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Marcus Cavalcanti, destacou que o governador Rui Costa (PT) está "disposto a apoiar" a substituição dos veículos. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Questionado sobre a renovação da frota do transporte coletivo de Salvador, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Marcus Cavalcanti, destacou que o governador Rui Costa (PT) está "disposto a apoiar" a substituição dos veículos. "[Rui] tem dito que está disposto a apoiar essa renovação do sistema, inclusive, com uma diminuição do ICMS para que essa frota seja renovada com rapidez, wi-fi, ar-condicionado", disse em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (11).
De acordo com o secretário, apesar de o modal estar sob responsabilidade do Município, o governo pretende colaborar. "Se existe a necessidade de ter um sistema melhor, seja ele da Prefeitura ou do Estado, tem que existir uma colaboração de todos, porque no final, o beneficiário é o cidadão. O sistema não tem dono", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

