Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Cidade

Desmontagem de passarela em Pituaçu é adiada

A operação de desmontagem de trecho da antiga passarela entre Pituaçu e o início da Av. São Rafael, que estava programada para este fim de semana, será adiada para a próxima terça e quarta-feira (5 e 6). [Leia mais...]

Desmontagem de passarela em Pituaçu é adiada

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Paloma Morais no dia 01 de setembro de 2017 às 17:39

A operação de desmontagem de trecho da antiga passarela entre Pituaçu e o início da Av. São Rafael, que estava programada para este fim de semana, será adiada para a próxima terça e quarta-feira (5 e 6).

Para realização da intervenção, entre a 0h01 e as 5h de terça-feira (5), o acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) só poderá ser realizado pelas Avenidas 2 e 3. O trânsito será bloqueado na Av. Luiz Viana, a Paralela, na altura do 1° acesso ao CAB, e a via marginal isolada.

Já na madrugada de quarta-feira (3), também entre a 0h01 e as 5h o fluxo na Av. Luiz Viana, sentido Centro de Salvador, será desviado para o CAB, de onde os motoristas poderão acessar novamente a Paralela após o retorno nas proximidades do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

A retirada deste trecho, já em desuso, da antiga passarela permitirá a construção do novo equipamento que ligará o Terminal de Ônibus Pituaçu à Estação Pituaçu de Metrô. A previsão é que a nova passarela seja concluída até dezembro.

Desmontagem de passarela em Pituaçu é adiada - Metro 1