Cidade

Pedestre morre após ser atropelado por Fiat Uno; condutor foge sem prestar socorro à vítima

Uma pessoa morreu na manhã deste sábado (2) após ser atropelada por um Fiat Uno. [Leia mais...]

[Pedestre morre após ser atropelado por Fiat Uno; condutor foge sem prestar socorro à vítima]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Luiza Leão no dia 02 de Setembro de 2017 ⋅ 12:42

Uma pessoa morreu na manhã deste sábado (2) após ser atropelada por um Fiat Uno. O atropelamento aconteceu no bairro de Sete Portas, em Salvador, pouco antes da subida para a Ladeira dos Bandeirantes, por volta das 8h30. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador), o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que não teve a identidade divulgada. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local, mas a vítima já foi localizada sem vida.

Além desse acidente fatal, a Transalvador registrou outros dois acidentes na capital baiana. Um deles, que deixou duas pessoas feridas, ocorreu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao shopping cidade, quando um ônibus e um veículo Fiat Toro colidiram por volta das 9h19.

Já o outro registro da manhã deste sábado aconteceu na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido aeroporto, onde um carro bateu contra um poste às 9h, na altura do Alphaville. O motorista não ficou ferido.

Notícias relacionadas