Cidade

Recadastramento biométrico: TRE funciona em horário especial na estação de Pirajá

O horário de atendimento no posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) localizado na estação do metrô de Pirajá será ampliado a partir desta segunda-feira (4). Com a mudança, o atendimento para o recadastramento biométrico passa a acontecer das 7h às 20h, de segunda a sexta. [Leia mais...]

[Recadastramento biométrico: TRE funciona em horário especial na estação de Pirajá]
Foto : Wilson Dias/ABr

Por Laura Lorenzo no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 14:38

O horário de atendimento no posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) localizado na estação do metrô de Pirajá será ampliado a partir desta segunda-feira (4). Com a mudança, o atendimento para o recadastramento biométrico passa a acontecer das 7h às 20h, de segunda a sexta. Com o novo horário de funcionamento na estação, serão cinco horas a mais por dia e o atendimento será ampliada em, no mínimo, 50%.

Para realizar o recadastramento, é necessário apresentar a carteira de identidade ou documento de identificação oficial com foto (como a Carteira Nacional de Habilitação, passaporte, carteira de trabalho, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar) e comprovante de residência atual no nome do eleitor ou parente emitido há, no máximo, três meses (o eleitor deve comprovar o grau de parentesco caso apresente comprovante de residência em nome de familiar).

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia