Cidade

Cemitérios das ilhas de Salvador não serão ampliados: \"480 vagas dentro da cidade\"

Segundo o secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop), Marcus Vinícius Passos, os três cemitérios das ilhas que fazem parte da grande Salvador vão ficar de fora da licitação que vai criar mais 480 vagas em cemitérios públicos de Salvador. Ao todo, a prefeitura administra dez cemitérios [Leia mais...]

[Cemitérios das ilhas de Salvador não serão ampliados: \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Setembro de 2017 ⋅ 14:26

Segundo o secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop), Marcus Vinícius Passos, os três cemitérios das ilhas que fazem parte da grande Salvador vão ficar de fora da licitação que vai criar mais 480 vagas em cemitérios públicos de Salvador. Ao todo, a prefeitura administra dez cemitérios: Pirajá, Plataforma, Periperi, Paripe, Brotas, Itapuã, Ilha de Maré, Bom Jesus dos Passos, Paramana e Ponta de Nossa Senhora.

“Essas 480 vagas vão ser distribuídas nos cemitérios dentro da cidade. Nos cemitérios das ilhas não temos problemas de vagas. Os das ilhas não estão contemplados”, explicou Passos. Em entrevista ao Metro1 nesta quarta-feira (6), o secretário afirmou que na próxima quinta-feira (14) será realizado o pregão eletrônico que vai escolher a empresa responsável pela ampliação. “Para ver qual empresa vai arrematar para a construção das 480 novas vagas nos cemitérios de Salvador”.

Notícias relacionadas