Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Segundo o secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop), Marcus Vinícius Passos, os três cemitérios das ilhas que fazem parte da grande Salvador vão ficar de fora da licitação que vai criar mais 480 vagas em cemitérios públicos de Salvador. Ao todo, a prefeitura administra dez cemitérios [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Segundo o secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop), Marcus Vinícius Passos, os três cemitérios das ilhas que fazem parte da grande Salvador vão ficar de fora da licitação que vai criar mais 480 vagas em cemitérios públicos de Salvador. Ao todo, a prefeitura administra dez cemitérios: Pirajá, Plataforma, Periperi, Paripe, Brotas, Itapuã, Ilha de Maré, Bom Jesus dos Passos, Paramana e Ponta de Nossa Senhora.
“Essas 480 vagas vão ser distribuídas nos cemitérios dentro da cidade. Nos cemitérios das ilhas não temos problemas de vagas. Os das ilhas não estão contemplados”, explicou Passos. Em entrevista ao Metro1 nesta quarta-feira (6), o secretário afirmou que na próxima quinta-feira (14) será realizado o pregão eletrônico que vai escolher a empresa responsável pela ampliação. “Para ver qual empresa vai arrematar para a construção das 480 novas vagas nos cemitérios de Salvador”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.