Cidade

Homem reage e mata assaltante na Avenida Jorge Amado

Um homem reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (12), na avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador, e acabou matando o assaltante. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a situação aconteceu por volta das 7h, na região dos motéis [Leia mais...]

[Homem reage e mata assaltante na Avenida Jorge Amado]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Cristiele França no dia 12 de Setembro de 2017 ⋅ 08:59

Um homem reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (12), na avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador, e acabou matando o assaltante. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a situação aconteceu por volta das 7h, na região dos motéis.

O assaltante abordou um homem ainda não identificado, mas que seria um policial, e foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ferido, ele tentou fugir pilotando a moto, mas acabou atropelando um idoso e batendo contra um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o assaltante já estava sem vida. De acordo com testemunhas, ele já teria assaltado outros pedestres na região. 

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora