Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Cidade

Jovem é morto a tiros no fim de linha da Capelinha de São Caetano

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), no fim de linha da Capelinha de São Caetano. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h35. Policiais militares da 9ª companhia foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade.[Leia mais...]

Jovem é morto a tiros no fim de linha da Capelinha de São Caetano

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Matheus Simoni no dia 17 de setembro de 2017 às 17:30

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), no fim de linha da Capelinha de São Caetano. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h35. Policiais militares da 9ª companhia foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o jovem de 22 anos morto em via pública. Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para a realização de perícia e remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a identidade do rapaz e nem sobre o que causou a morte.

Jovem é morto a tiros no fim de linha da Capelinha de São Caetano - Metro 1