Cidade

Após reajuste, governo limita gastos com compras e passagens aéreas

Após anúncio do reajuste fiscal, o governo federal publicou no Diário Oficial da União, um série de limitações das despesas com contratação de bens e serviços e com diárias e passagens de órgãos do Poder Executivo para o ano de 2015. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 28 de Maio de 2015 ⋅ 18:00

Após anúncio do reajuste fiscal, o governo federal publicou na última quinta-feira (28) portaria no Diário Oficial da União, um série de limitações das despesas com contratação de bens e serviços e com diárias e passagens de órgãos do Poder Executivo para o ano de 2015.

Dentre as mudanças previstas estão o limite para as despesas com diárias e passagens, apoio administrativo, consultoria, serviços de cópias, de telecomunicações, locação de imóveis, de veículos, de máquinas e equipamentos e de mão-de-obra e terceirização.

A partir de agora, também fica proibido novas contratações relacionadas a aquisição e locação de imóveis e de veículos, além de reforma de imóveis e locação de máquinas e equipamentos, com exceção apenas para casos onde se tratar de em situação de necessidade inadiável ou, no caso de locação, em casos de prorrogação e/ou substituição contratual.

 

Notícias relacionadas

[Homem armado é preso em ponto de ônibus da BR-324]
Cidade

Homem armado é preso em ponto de ônibus da BR-324

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2020 ⋅ 16:00 em Cidade

Segundo a SSP-BA, suspeito já tinha passagens por assaltos a coletivos e disse aos policiais que iria cometer outro crime do tipo